Pular para o conteúdo principal

Look: Floral

Oi gente!

No look de hoje vou mostrar um vestido longo floral. Vou aproveitar o post pra dar duas dicas

Esse vestido é da coleção infantil da Hering. Pois é, sou tão pequena que as roupas de criança servem em mim. Mas pode ser que sirva em você também. A dica que quero dar é: procure! Saia do comodismo e tire os preconceitos quanto as marcas, tamanhos, enfim... Procurando podemos encontrar coisas que nem imaginamos. Não tenha medo de usar uma coisa ou outra porque é infantil, porque não é de tal loja.

A segunda dica  também esta relacionada a usar sem medo. Sou pequena mas não me importo de usar peças longas. Eu amo e me sinto bem usando. Tendência ou não, o que importa é usar aquilo que nos faz sentir bem.

Sobre o look de hoje usei para aproveitar o domingo e me sentir a vontade. A estampa me encantou a primeira vista já que eu amo estampas florais com fundos escuros. As pulseiras coloridas e o chinelo rosa completaram a produção que foi bem simples e espontânea.








Vestido: Hering Kids || Chinelo: Melissa || Óculos: Ray Ban 

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem! Beijos 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look: Natal

Oi gente ! Vou mostrar pra vocês o look que usei no Natal! Eu escolhi uma saia étnica que comprei faz tempinho mas nunca tinha usado e uma blusa de um tecido fino na cor nude. O sapato escolhido foi um mocassim azul super confortável. Pra completar a produção um colar na cor azul também. A produção foi bem simples mas eu gostei do resultado e me senti bem a vontade pra aproveitar com a família. Apesar das festas de final de ano exigirem looks mais elegantes não dá pra dispensar o conforto né?! Blusa: Zara || Saia: não lembro hahah || Mocassim: Santa Lolla || Colar: Quorum Quero aproveitar esse post também para agradecer a todas pessoas que acompanharam o blog durante esse ano. Todos os comentários e criticas me fizeram crescer e eu estou buscando me aperfeiçoar e dar o meu melhor. Escrever e mostrar as pessoas o que uso e penso é uma das minhas maiores alegrias e espero em 2014 trazer muitas novidades e me dedicar cada vez. Desejo a todos um an

Look: Blusa de crochê

Oi gente! O blog andou meio parado nas ultimas semanas né?! Final de semestre é complicado e tive que me dedicar exclusivamente aos trabalhos e provas da faculdade. Agora que estou de férias ( Finalmente!!!) volto com postagens mais frequentes. Hoje vim mostrar um look lindo que usei a umas semanas atrás. Quem me segue no instagram (@leemarinelli) já deve ter visto. Eu fui conhecer a coleção de verão de uma loja da minha cidade natal, a Espaço Limitado, e fiquei apaixonada em tudo, principalmente nesse look de hoje e num vestido (liiiindo!!) - que mostrarei num próximo post! Apesar de ser quase verão o clima anda muito instável e achei que seria uma boa ideia ter uma blusa de manga longa de crochê. Roupas com uma pegada artesanal e mais "rustica", como as rendas e o crochê, são tendências para a estação. O shorts jeans detonadinho já é conhecido de todo mundo e não perde a vez! É uma peça essencial pra ter e usar em diversas ocasiões. Como era um look pra noite